skip to Main Content

MANTER UM ESCRITÓRIO CONTABIL DENTRO DA SUA EMPRESA É NATURALMENTE MAIS CARO DO QUE CONTRATAR O SERVIÇO TERCEIRIZADO.

Não se trata simplesmente de contratar mão de obra para executar as atividades contábeis, fiscais e dependendo do caso de pessoal. Existem vários outros gastos, muitas vezes intangíveis a nossa percepção, isso sem falar em alguns outros fatores que também impactam no seu negócio. Tais como:


Falta de foco no objetivo do negócio

Notoriamente existe uma perda de tempo, por parte dos proprietários ou gestores, na coordenação ou supervisão de atividades ou rotinas que não impactam diretamente na atividade principal do negócio.

Possível perda ou redução da qualidade técnica

Creio que valha a pena refletir um pouco sobre este tema. Contratar um único funcionário não é a mesma coisa que contratar uma empresa! Teoricamente, uma empresa é constituída de vários profissionais qualificados e experientes, ou seja, uma equipe multifacetada capaz de ajudar a sua empresa na obtenção de uma solução.

Desatualização em função da legislação

A contabilidade é uma área bastante complexa, e a legislação contábil muda constantemente. Isso faz com que seus profissionais necessitem se atualizar com novos cursos e especializações sobre a legislação vigente. Empresas que possuem um setor contábil precisam incluir esses treinamentos no seu orçamento, toda via sabemos que a aderência é pouca na prática, por não se tratar de uma atividade estratégia do negócio, sempre fica em segundo plano. Por outro lado, aquelas que terceirizam sua gestão contábil estão munidas para essa realidade e aptas a se adequarem à modernidade.


E como funciona?
O primeiro passo será o mapeamento do seu negócio para entendimento do contexto operacional e eventuais necessidades

Ainda tem dúvidas? Não hesite em nós contatar!

QUERO SOLICITAR UMA PROPOSTA

Por favor, informe seu nome, e-mail e telefone e solicite uma proposta.

Back To Top